Mulher denuncia ex-companheiro por agressão no Bosque do Tamanduá

Rodrigo 10/04/2025 - 06:57
Na manhã desta terça-feira uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia de Descalvado para relatar que foi vítima de agressões físicas e verbais por parte do ex-companheiro. O caso ocorreu dentro de um veículo particular, na via pública, no bairro Bosque do Tamanduá.
De acordo com o boletim de ocorrência, os envolvidos estavam levando o filho mais velho até a creche quando começaram a discutir dentro do carro. Durante a discussão, o suspeito teria cuspido na vítima. Ao tentar se proteger colocando a mão sobre a boca dele, a mulher foi agredida com uma cotovelada que atingiu a região próxima ao olho esquerdo.
A vítima, que passou por atendimento no pronto-socorro e realizou exame de corpo de delito, relatou que os episódios de violência não são recentes. Segundo ela, há tempos vinha sendo alvo de agressões físicas e verbais, mas tentava manter a convivência por conta dos filhos pequenos que têm com o suspeito.
Ainda conforme o relato, a ex-sogra da vítima também a teria ofendido em diversas ocasiões, fazendo comentários difamatórios e ameaçadores, incluindo dizer que ela "não presta", que é "mentirosa" e que "irá tirar seus filhos".
A vítima solicitou medida protetiva. O caso foi enquadrado nos crimes de violência doméstica, lesão corporal (art. 129 do Código Penal) e injúria (art. 140 do Código Penal).
A Polícia Civil segue com a apuração do caso.
Logo do Facebook Deixe seu comentário