Polícia Civil soluciona homicídio ocorrido no último sábado em Descalvado. Autor já está preso e investigações continuam na identificação do mandante do crime

Investigação aponta como sendo passional a motivação do crime

Rodrigo 19/12/2024 - 13:35

A Delegacia de Polícia do Município de Descalvado, vinculada à Delegacia Seccional de Polícia de São Carlos e ao Departamento de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto, prendeu na manhã desta quinta-feira, 19, F.B. autor do homicídio ocorrido no último sábado, 14, no Jardim São Cristóvão. O caso chocou a comunidade local e mobilizou as forças policiais.

 

O Crime

Na manhã de sábado, 14 de dezembro, Adriano Silva Belarmino, de 45 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na Rua Amazonas, no bairro Jardim São Cristóvão. Testemunhas relataram ter ouvido aproximadamente cinco disparos por volta das 7h30. O corpo da vítima foi encontrado em seu veículo, estacionado próximo a um comércio local, com múltiplas perfurações do lado direito, sugerindo que o assassino realizou os disparos do lado do passageiro.

 

Investigação e Prisão

Desde o dia do crime, a Polícia Civil trabalhou incansavelmente para esclarecer o caso e após intensas investigações, as autoridades puderam apurar que o suspeito havia entrado em contato com Adriano alegando que gostaria de contratá-lo para fazer serviços de calha em telhados, combinando então que no sábado ele deveria encontrar com ele no local do crime.

O suspeito ficou na praça existente logo atrás do cemitério e com a chegada de Adriano o criminou foi até seu veículo e disparou cinco tiros contra ele, que morreu na hora.

De acordo com as informações existentes até o momento a motivação do crime é passional, contudo, o suspeito preso na manhã de hoje é o autor do crime, porém, há um mandante e agora a investigação busca também a sua prisão.

 

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário