Mulher é mantida refém por duas horas durante assalto em Descalvado

Rodrigo 02/10/2025 - 10:40

Uma mulher de 46 anos foi feita refém por cerca de duas horas na manhã de quarta-feira (1º), em Descalvado , durante um assalto realizado por três homens armados.

A abordagem ocorreu na Avenida Antônio Fregonese, nas imediações do Castelo Almansa, enquanto a vítima dirigia seu veículo, uma Renault Duster branca. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, os criminosos estavam em duas motocicletas, sendo que uma delas transportava dois ocupantes. Todos usavam capacetes, o que dificultou o reconhecimento.
 
Os suspeitos anunciaram o assalto, levaram o veículo e mantiveram a vítima sob ameaça enquanto a conduziam para uma área rural, onde ela foi libertada sem ferimentos após aproximadamente duas horas de sequestro relâmpago.
 
A Polícia Civil investiga o crime, registrado como roubo majorado, caracterizado pelo uso de arma de fogo, ação em grupo e restrição de liberdade da vítima. O caso está sob análise na Delegacia de Descalvado.
 
As autoridades reforçam a importância da colaboração da população. Informações que possam ajudar na investigação podem ser fornecidas anonimamente.
Logo do Facebook Deixe seu comentário