
Um homem identificado como João Donizete Patracão, de 69 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (24), após permanecer internado em estado gravíssimo na UTI da Santa Casa de São Carlos.
O caso começou na manhã de quinta-feira (23), no bairro Bela Vista, em Descalvado, quando, segundo informações preliminares, ele teria atacado uma mulher com golpes de faca. Após o crime, o homem teria tentado tirar a própria vida ao atear fogo no corpo com o uso de gasolina no quintal da residência.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas por meio do 190 para atender a ocorrência. Quando chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida para atendimento médico. O suspeito foi localizado gravemente ferido e encaminhado com urgência à unidade hospitalar, onde permaneceu sob escolta policial.
Apesar dos esforços da equipe médica, João Donizete Patracão não resistiu aos ferimentos, e a morte foi confirmada por volta das 12h33 desta sexta-feira.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de São Carlos, e o caso segue sendo investigado pelas autoridades.