Feira do Produtor Rural terá show ao vivo nesta sexta-feira, dia 20

Rodrigo 20/12/2024 - 09:31

Nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro, a tradicional Feira do Produtor Rural – Praça São Benedito, terá atração especial com o grupo Amigos da Banda de Descalvado, das 18 às 19h e, na sequência, mais música ao vivo com  Wagner Carvalho e Cauã Brambilla no acordeon (sanfona), além da presença do inusitado “Bom Velhinho” – Papai Noel.

A Feira é uma realização dos parceiros: Prefeitura de Descalvado, Secretaria de Agricultura (SEAPA), FAESP, SENAR e Sindicato Rural de Descalvado. As barracas abrem a partir das 16h.

Praça de Alimentação:  pastéis, mini pastéis, crepes, suco de laranja, caldo de cana, lanches com pernil, espetinhos, chopp; variedades em frutas, verduras, legumes, queijo, mel, velas aromáticas, pães, bolos e doces.

 

 

Biografia de Wagner Ferrera de Carvalho

 

Nascido na cidade de São Paulo - SP (1980), mudou-se para o interior ainda com 5 anos de idade.

Filho de Valdomiro Maurício de Carvalho e Maria José Ferreira de Carvalho, viveu a infância e adolescência na zona rural em Descalvado e São Carlos, com seus dois irmãos mais novos.

Desde criança tinha gosto pelas músicas e cantava algumas músicas que aprendia nas missas que eram realizadas mensalmente na fazenda que morava. Quando seu pai conseguiu adquirir um aparelho de rádio ficou mais encantado pelas músicas que tocavam nas rádios AM na época.

Com 10 anos, ao ver os artistas da TV cantando e tocando violão, começou a sonhar em ter um instrumento e também cantar como os principais artistas da época, anos 80/90, mas infelizmente as condições financeiras não ajudavam. 

Em 1994 (14 anos) com o seu primeiro pagamento, seu pai comprou um violão usado, onde começou a aprender os primeiros acordes com músicos locais e as famosas revistinhas de letras musicais - uma tarefa um tanto complexa, já que é canhoto e foi instruído na época a virar as cordas do instrumento.

Com 16 anos, já levava o instrumento para a escola para se divertir com os amigos e nessa época aprendeu a tocar muitas músicas no estilo Rock Nacional, pois o sertanejo ainda não tinha boa aceitação pela maioria do público, principalmente de sua idade.

Dos 16 anos para frente, foram de grande importância e aprendizado. Tocando em barzinhos por consumação e muitas vezes com instrumentos emprestados, serviu de experiência para futuramente iniciar definitivamente na música sertaneja.

Sua primeira apresentação cantando e tocando violão foi em 2002 em uma lanchonete famosa na cidade (nessa época Pick da Moçada) indicado por um amigo ao proprietário.

Dessa data em diante, aconteceram algumas formações de duplas e passagens por algumas bandas, até a decisão de seguir carreira solo.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário