A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) concluiu em dezembro as instalações da extensão de rede de energia elétrica e os braços de iluminação com as lâmpadas, na região do Grupo Empresarial “Geni Gianduzzi Paschoal” – Distrito Industrial do Bosque do Tamanduá.
A iluminação passa pelas ruas Euclides Rodrigues de Souza, Lucília Camargo Todescan e Ambrozio Mendonça, o que trará benefícios e segurança para as empresas já instaladas na região e para as próximas que virão.
Essa é mais uma ação autorizada pelo ex-prefeito Becão Reschini, que através de um levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Obras, apontou todas as principais áreas da cidade que estão com falta de postes e de iluminação pública.
Vale lembrar que em setembro, o ex-prefeito também autorizou a implantação da extensão da rede de baixa tensão para a região do Bairro Novo Jardim Belém, nas proximidades da Escola SESI, que recebeu em definitivo a iluminação no final de outubro, com as instalações dos braços com as luminárias nos oitos novos postes colocados pela CPFL.
A administração tinha meta de resolver toda a falta de iluminação nos principais pontos apresentados pela Secretaria de Obras, o que dependia do orçamento da CPFL; com o encerramento do ano, a transição de governo e o fechamento das contas, alguns trechos ficarão para este ano, a critério do atual governo municipal: a regularização da iluminação pública na Rua Gerônimo Cirelli – Bairro Santa Terezinha e da região do condomínio localizado na Avenida Antônio Fregonese (reta), que dependiam da entrega do orçamento da CPFL.