CATI fará mutirão de atendimento ao Cadastro Ambiental Rural

Zezé 19/05/2023 - 16:08

A Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI /Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo), com o apoio da Prefeitura Municipal de Descalvado / Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Abastecimento (SEAPA) estará fazendo um novo Mutirão de Atendimento ao CAR (Cadastro Ambiental Rural), no próximo dia 25 de maio, quinta-feira, das 9 às 15h30.

O Atendimento será no prédio da conhecida Casa da Lavoura, na Rua Cel. Manoel Leme, 85, centro da cidade, para os proprietários de imóvel rural que ainda não acessaram o novo sistema CAR (houve mudanças). Quem já fez o cadastro precisa fazer um novo acesso e senha no sistema e dar aceite ou não na análise.

A maioria dos CARs passou por uma análise e o novo acesso ao sistema é necessário para dar continuidade ao processo de regularização ambiental da propriedade rural. O proprietário deve levar os documentos de posse, matrícula do imóvel e documentos pessoais.

Antes ou depois do dia 25 de maio o atendimento poderá ser feito mediante um agendamento prévio. Informações pelo telefone (19) 3583.1713.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário