Campanha Natal Solidário 2024 da Polícia Militar: participação das cidades de Porto Ferreira, Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro

Contamos com o apoio e a colaboração de toda a sociedade nesta campanha!

Rodrigo 22/11/2024 - 15:26

Com a expectativa de ultrapassar a arrecadação de 2023 que superou o ano anterior em 30%, a 3ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior dá início à Campanha “Natal Solidário 2024” nas cidades de Porto Ferreira, Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro.

A Campanha busca arrecadar brinquedos a serem distribuídos para crianças carentes no período do Natal. A iniciativa mostra que a Polícia Militar, além de atuar no combate à criminalidade, tem um papel fundamental em realizar ações sociais que busquem a aproximação junto à população e principalmente dos bairros mais carentes destas cidades, podendo contribuir para o bom Natal das crianças.

A Polícia Militar espera contar mais uma vez com o apoio de toda a população para a doação de brinquedos novos ou usados que estejam em bom estado de conservação. O convite também é estendido a comerciantes e empresários que puderem contribuir.

Em Descalvado, a arrecadação vai até o dia 20 de dezembro e quem quiser doar e não tiver como levar os brinquedos até à sede da PM, podem estar ligando para o número (19) 3583.2220 que os policiais farão a retirada da doação na residência.

O Sargento PM Ferreira e a Caroline Ricci “Carolzinha” – criadora de conteúdos digitais, estão nas redes sociais apresentando a campanha por mais um ano e fazendo o convite de colaboração na doação, para que mais crianças sejam presenteadas em 2024.

Os brinquedos serão distribuídos no dia 24 de dezembro pelos Policiais Militares.

Para fazer a doação as pessoas podem levar os brinquedos nos Quarteis da Polícia Militar destas cidades:

 

*Porto Ferreira:

Av. Gal Avaro de Góes Valeriani, 1021 no Jardim Aeroporto.

 

*Descalvado: 

Rua Francisco Ruiz, 455 – Novo Jardim Belém

 

*Santa Rita do Passa Quatro:

Rua Luiz Ruvieiro, 61 – Cinelândia  

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário