Operação policial em Descalvado acaba com preso por tráfico de drogas

Rodrigo 13/02/2026 - 14:40

Na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 14h, policiais do 1º Pelotão da 3ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em atuação conjunta com a Polícia Civil, deflagraram uma operação no município de Descalvado com o objetivo de intensificar o combate ao tráfico de entorpecentes.

Durante a ação, um homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido.

Com ele, os agentes apreenderam 60 pinos de cocaína, 23 munições calibre .38, dois aparelhos celulares, R$ 260 em espécie e uma balança de precisão, comumente utilizada para fracionamento de drogas.

O suspeito foi encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A operação integrada evidencia o empenho das forças de segurança no enfrentamento ao comércio ilegal de drogas e no fortalecimento da segurança pública em Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário