Policial Civil intervêm e salva terceira vítima de ataque de homem descontrolado

Rodrigo 21/02/2025 - 19:12

Na manhã desta sexta-feira, 21, um policial civil conseguiu salvar uma terceira mulher que estava sendo atacada por um homem dentro de se próprio carro. As informações colhidas pelo Descalvado Agora relatam que o policial estava dirigindo seu veículo pelo final da Rua Cel. Arthur Whitaker, perto da Perimetral Cesar Martinelli, bem perto da “ponte do Bela Vista” quando teria avistado uma cena que a princípio parecia um roubo, pois uma mulher estava tentando, aos gritos, fugir do interior de seu próprio carro enquanto um homem a puxava de volta para dentro.

Imaginando que o que estaria ocorrendo fosse um roubo, o policial civil, após se identificar, foi obrigado a efetuar disparos de arma de fogo, momento em que o sujeito acabou fugindo para dentro da ponte e não sendo mais localizado, devido ao mato alto e a grande extensão do local.

 

Essa teria sido a terceira vítima

Diante do ocorrido após levantar mais informações a polícia constatou que o mesmo homem estava em um VW Gol verde e teria tentado momentos antes atacar outra mulher, está no bairro Jardim Bela Vista. De acordo com o relato de testemunhas uma mulher estava caminhando com seu cão quando esse homem teria avançado com o carro sobre ela, fazendo com que ela tentasse fugir, mas mesmo em fuga o homem a perseguia e imaginando que ao buscar abrigo dentro de uma casa que estava com o portão entreaberto, foi surpreendida com o sujeito, literalmente atirando o carro contra o portão, derrubando-o e entrando com o veículo dentro da casa.

Nesse momento populares foram obrigados a entrar em luta corporal com o sujeito, tentando segurá-lo, contudo, ele veio a fugir e possivelmente após isso ele teria atacado a outra vítima.

 

Investigação 

Os motivos que levam o sujeito a cometer esse ataque a pelo menos três mulheres ainda não foram elucidados, contudo o agressor foi identificado com VCJ e a apuração dos fatos continuarão objetivando leva-lo a apreciação da justiça.

 

Em breve maiores informações.

 

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário