Homem é acusado de mandar vídeo pornográfico para criança pelo Whatsapp em (SAO CARLOS)

Um homem de 41 anos está sendo investigado após ter mandado um vídeo pronográfico via whatsapp, para uma menina de 11 anos, filha de sua prima.

Webmaster 31/07/2023 - 13:56

O pai da criança, acompanhado do acusado, compareceu ao plantão policial e contou que pediu para ver o celular da filha e encontrou um vídeo de um homem se masturbando, na lixeira do whatsapp.

Ao questionar a criança que teria mandado o vídeo, a menina disse que foi o primo de sua mãe, citando o nome dele.

No dia seguinta, o pai contou o ocorrido à mãe da garota e pouco depois, repentinamente, o acusado chegou em sua casa, já tentando se explicar. Disse que mandou o vídeo para a menina porque ela duvidou que ele fizesse isso e contou também que tirou fotos íntimas no banheiro daquela casa, mas que não mostrou a ninguém.

O pai da vítima fingiu estar calmo e disse que perdoava o acusado, então pediu o celular dele emprestado, dizendo que estava sem o seu, ao que o autor concordou, deixando o celular com ele.

Posteriormente o pai foi até a casa do autor e o convidou para dar "umas voltas", levando-o até o plantão policial, onde narrou o ocorrido e disse ao acusado que "homem que é homem tem que dizer a verdade".

O acusado confirmou tudo o que o outro disse e alegou também que mandou o vídeo para a criança porque ela própria mandou um vídeo do mesmo tipo para ele, porém ele apagou.

Os celulares utilizados no crime foram apreendidos e o caso deverá ser encaminhado e investigado pela delegacia especializada.

 

Fonte: https://www.saocarlosagora.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário