Observador da Inter de Limeira fará ‘peneira’ em Descalvado, dia 22

Não precisa de inscrição e a participação é gratuita. Os atletas escolhidos farão testes para a equipe de base do clube

Rodrigo 14/03/2024 - 15:38

No próximo dia 22 de março, sexta-feira, o Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) “Daltayr Anacleto Pozzi”, do Ginásio Municipal de Esportes receberá o captador e observador técnico Luiz Carlos Leite, do Clube Inter de Limeira, para uma ‘peneira’ de jogadores de Descalvado.

Essa é uma iniciativa da Prefeitura de Descalvado, através da SELT (Secretaria de Esporte Lazer e Turismo), para movimentar o meio esportivo entre a garotada e oferecer uma oportunidade de carreira como jogador profissional.

A avaliação técnica está marcada para às 14h e não há a necessidade de inscrições. A participação é gratuita. É só o atleta comparecer e mostrar o que sabe fazer com a bola no pé.

Leite avaliará jogadores de quatro categorias: sub 11 (atletas nascidos entre 2013 e 2014); sub 13 (atletas nascidos entre 2011 e 2012); sub 15 (atletas nascidos entre 2009 e 2010) e, sub 17 (atletas nascidos entre 2007 e 2008). Maiores informações podem ser obtidas através do Whatsapp (19) 3583-1337, em horário de expediente.

Os atletas selecionados serão levados para uma avaliação direto no clube, mediante contato com os professores e autorização dos responsáveis. As informações são de que os escolhidos ficarão uma semana na Inter de Limeira para avaliação técnica. O sortudo ou os sortudos poderão ingressar na equipe de base do clube.

Vale lembrar que o Inter de Limeira disputa o Paulistão 2024 no Grupo C, juntamente com o Corinthians, Red Bull Bragantino e Mirassol.

 

Paulistão 2024

Os jogos das quartas de final do Campeonato Paulista de 2024 acontecerão nos dias 16 e 17 de março, com oito clubes ainda na disputa pelo título estadual. O Inter de Limeira enfrenta o Bragantino neste domingo, dia 17, às 16h, com transmissão pela CazéTV e Paulistão Play.

 

Jogos das quartas de final:

 

16/3 (sábado) - Palmeiras x Ponte Preta - 18h (de Brasília) - Arena Barueri - Transmissão: CazéTV e Paulistão Play

17/3 (domingo) - São Paulo x Novorizontino - 18h (de Brasília) - Morumbis - Transmissão: CazéTV, Record e Paulistão Play

17/3 (domingo) - Santos x Portuguesa - 20h15 (de Brasília) - Vila Belmiro - Transmissão: TNT e Max

 

Quem é Luiz Carlos Leite

 

Atualmente é o captador e observador técnico da Associação Atlética Internacional, conhecida por Inter de Limeira (Clube de Futebol), é treinador e diretor de esportes, formado em bacharel de Educação Física.

Vem realizando alguns trabalhos pela região, promovendo ‘peneiras’ para a captação de jogadores para as equipes de base de grandes clubes de futebol. As mais recentes avaliações foram em Igaraí (SP), São Sebastião do Paraíso (MG) e, Muzambinho (MG) – essa no último dia 9 de março de 2024.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário