Descalvado terá seu primeiro jogo em abril contra Rio Claro

Rodrigo 14/03/2024 - 15:41

Descalvado vai participar da disputa da 26ª Taça EPTV de Futsal da região Central, com os primeiros jogos marcados já para a próxima semana, dia 19, terça-feira, em São João da Boa Vista, partida entre João da Boa Vista x Santa Cruz da Conceição, às 20h.

O Congresso Técnico do campeonato aconteceu na última segunda-feira, dia 11, na cidade de São Carlos, com a participação do chefe da Seção de Administração de Dependência Esportiva, Wilson Gallo.

A equipe de Descalvado só fará seu primeiro jogo no mês de abril, no dia 24 (segunda-feira), na cidade de Rio Claro, às 20h45, no Ginásio do SESI, contra a equipe de Rio Claro.

Descalvado está no Grupo 01 junto com as equipes de Rio Claro e Santa Eudóxia. Ao todo são 51 equipes distribuídas em 12 grupos.

No ano passado, Descalvado perdeu para a equipe de São Carlos nas quartas de final se despedindo da competição. A equipe de Itirapina foi quem levou o título da Taça 2023.

O prefeito Becão Reschini deseja uma boa sorte aos jogadores que representarão a cidade e agradece desde já toda dedicação, juntamente com o secretário da SELT, Betinho Bonani.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário