Descalvado empata com Rio Claro e joga com Santa Eudóxia no dia 18

Rodrigo 11/04/2024 - 15:09

Descalvado fez sua estreia na 26ª Edição da Taça EPTV de Futsal Central no último dia 8 de abril, segunda-feira, contra a equipe de Rio Claro e empatou em 2 a 2. O próximo jogo será contra a equipe de Santa Eudóxia, no dia 18 de abril, quinta-feira, às 20h15, na cidade de São Carlos.

No dia 8, aconteceram quatro jogos, dois no Ginásio do SESI em Rio Claro, onde Descalvado enfrentou Rio Claro saindo na frente com o primeiro gol, sendo superado pelo adversário, no final prevaleceu o empate. Um resultado importante para a próxima disputa.

Ainda em Rio Claro, a equipe de Rincão fez 7 a 6 contra Araraquara e, em Mococa, a equipe de Conchal empatou em 4 a 4 contra Santa Cruz da Conceição e, o time da casa venceu Santa Cruz das Palmeiras por 6 a 1.

Na rodada do dia 8 foram marcados 32 gols, com destaques para goleada de Mococa em cima de Santa Cruz e o placar elevado entre Rincão e Araraquara.

Vale lembrar que no ano passado a cidade de Itirapina foi a campeã do torneio e São João da Boa Vista, vice-campeã. Em 2019, a equipe de Descalvado levou o título de vice-campeã e, voltando no tempo, 2008 foi o ano da taça de campeã repetindo o sucesso em 2009, sendo bicampeã.

A participação de Descalvado neste torneio tem o apoio da Prefeitura de Descalvado, SELT (Secretaria de Esporte Lazer e Turismo) e de empresas locais, além do acompanhamento e suporte do secretário da SELT Betinho Bonani e do chefe do Ginásio de Esportes, Wilson Gallo.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário