Concurso Público Municipal 2024

Prefeitura divulga locais e horários de provas para os quase 4 mil inscritos no concurso de domingo

Rodrigo 22/03/2024 - 15:10

A Prefeitura de Descalvado informa a todos os candidatos inscritos no Concurso Público Municipal 2024, que já estão disponíveis os locais de provas e horários nos sites https://portal.concursosembrasil.com.br e https://www.descalvado.sp.gov.br . O Concurso teve 3.952 inscrições aprovadas.

A prova será realizada neste domingo, dia 24, no período da manhã e período da tarde, em três unidades escolares: - Universidade Brasil - Campus Descalvado – Av. Hilário da Silva Passos, nº 950, Parque Universitário, Escola Estadual José Ferreira da Silva (Ginásio Escola), Praça Oito de Setembro, nº 293, Centro e, EMEF Padre Orestes Ladeira, Rua Jaime Regallo Pereira, nº 350, Bairro Jardim Belém.

Cada candidato deve acessar a sua página de inscrição no portal da Embrasil e clicar no local de provas para saber com exatidão a unidade escolar, horário e sala de prova.

Para os inscritos no Concurso Público nº 002/22024 – referente à vaga de  AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, as provas objetivas serão no período da tarde, na Universidade Brasil: os portões abrem às 13h e fecham às 14h, com início de prova às 14h15.

Para os cargos que terão as provas no período da manhã, se atentem aos horários: abertura dos portões será às 7h e fechamento às 8h, com início de prova às 8h15.

Para os demais cargos com provas no período da tarde, seguem os horários: abertura dos portões às 13h, fechamento às 14h, com início de prova às 14h15.

 

Atenção às regras para uma boa prova:

*A prova objetiva será de múltipla escolha e cada questão conterá 04 (quatro) alternativas para resposta, sendo que apenas 01 deverá ser assinalada como correta.

*Não será pontuada resposta que contiver mais de uma ou nenhuma alternativa assinalada, possuir emenda ou rasura no cartão-resposta.

*O prazo estipulado para duração das provas objetivas será de 04 horas.

*O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido obrigatoriamente de caneta esferográfica com TINTA DE COR AZUL OU PRETA fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e do documento de identificação com foto recente, podendo ser eliminado do Concurso Público o candidato que se recusar a atender esta determinação.

*O ingresso do candidato na sala onde se realizarão as provas somente será permitido no horário estabelecido, mediante a apresentação do DOCUMENTO ORIGINAL DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO, FÍSICO OU DIGITAL, preferencialmente o mesmo documento utilizado para inscrição.

*Caso o nome do candidato não constar na listagem da homologação ou dos locais de prova, poderá ser feita a inclusão condicional do candidato mediante a entrega do comprovante original de pagamento da taxa de inscrição.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário