Pastor Adilson pede asfaltamento de trecho da Avenida Independência e faixas refletoras em

Pastor Adilson pede asfaltamento de trecho da Avenida Independência e faixas refletoras em caçambas de entulhos

Webmaster 28/06/2013 - 05:00
Trecho da Avenida Independência, nas proximidades da escola SESI 205, ainda não possui pavimentação asfáltica, razão pela qual o vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC), nesta última sessão (24), solicitou ao Prefeito Municipal medidas para pavimentar o local.

Pastor Adilson reforça que o trecho sem asfalto prejudica o trânsito de veículos, principalmente no período das chuvas, em que fissuras e buracos são formados no chão. Já no período de estiagem ocorre a formação de poeira no local.

Ainda, nesta mesma sessão, o vereador reivindicou ao Prefeito que envie ao Poder Legislativo projeto de lei obrigando a afixação de faixas refletivas em todas as laterais da parte externa de caçambas de entulhos colocadas em vias públicas, prevendo multa às empresas que descumprirem a lei.

Muitas caçambas não contêm essas faixas refletivas, e isso pode provocar acidentes de trânsito, sobretudo no período noturno, pois é comum vermos nos noticiários colisão de carros em caçambas, inclusive com vítimas fatais.


Logo do Facebook Deixe seu comentário