Rodrigo Sampaio participa de Triathlon Off Road

Rodrigo Sampaio participa de Triathlon Off Road

Webmaster 26/06/2013 - 12:01
Ocorreu neste último final de semana (22/6) na cidade de Ilhabela – SP o evento Xterra Brazil, etapa da Seletiva do Mundial de Triathlon Off Road no Brasil.

O triathleta Descalvadense Rodrigo Sampaio esteve presente neste evento, participando nas modalidade de Triathlon, Maratona Aquática e Corrida em trilhas. No triathlon, Rodrigo Sampaio conseguiu imprimir um bom ritmo na natação, saindo entre os primeiros da água, mas, durante o percurso de Mountain Bike o atleta teve um problema mecânico na bicicleta, tendo que desistir da disputa.

Outro evento esportivo que o atleta participou, foi a maratona aquática, onde devido ao mar agitado e um quase cancelamento da prova, os organizadores alteraram o percurso, onde Rodrigo Sampaio nadou 1,5 km no mar, sendo o 6º atleta GERAL a sair da água entre os 130 atletas (masculino e feminino) e consagrando-se Campeão na categoria 30/34 anos. Após este evento, Rodrigo Sampaio acompanhou sua esposa Mônica Nogueira em uma corrida de 9 km noturna em meio a trilhas e cachoeiras, onde a atleta Mônica obteve a 33º colocação em sua categoria, trazendo muito orgulho pela sua participação em um evento cujo o lema é a superação.

Rodrigo Sampaio agradece o patrocínio da Mineração Jundu na participação deste evento, enaltecendo o apoio dado pela empresa que sempre incentiva a pratica de esportes aos seus colaboradores, e também a ACADEMIA VIA SAÚDE (Daniel / Marcelinho) e TERRITÓRIO DA SAÚDE (Paulo / Ricco) por todo apoio dado nos treinamentos e Suplementação Alimentar dos Atletas.


Foto Podium : 1º Lugar (Rodrigo Sampaio) / 2º Lugar (Renato Donha) / 3 º Lugar (Anderson dos Anjos – representado pela sua namorada no pódio)

Logo do Facebook Deixe seu comentário