Ampliação e reforma de escola do Jardim do Lago e recapeamento asfáltico são solicitações

Ampliação e reforma de escola do Jardim do Lago e recapeamento asfáltico são solicitações da vereadora Paula Peripato

Webmaster 22/06/2013 - 03:00
A vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT) pediu ao Prefeito Municipal a ampliação da EMEI “Renata Salzano Gentil”, localizada no bairro Jardim do Lago.

A escola necessita de uma nova sala de aula, já que atualmente para receber os alunos em período integral, utiliza uma única sala para os níveis I e II. Precisa também de um espaço para almoxarifado, pois os materiais de depósito estão ocupando espaço na cozinha, banheiro dos alunos, professores e funcionários. Além disso, a escola precisa de uma área coberta para realização de atividades de educação física, implantação de portão lateral na entrada voltada ao parque, e, por fim, pintura do prédio.

A vereadora ressaltou que essas obras são necessárias para oferecer melhores condições aos alunos, professores e funcionários daquela instituição.
Paula Peripato pediu também o recapeamento asfáltico no bairro Santa Cruz, no trecho entre a Rua Rafael De Marco até a Rua Padre Jeremias José Nogueira e, ainda, no bairro Jardim do Lago, nas Ruas Expedicionário Sebastião de Arruda e Anacleto Pozzi, no entorno da EMEF Prof. Francisco Fernando Faria da Cunha.

Além disso, Paula destacou que os alambrados da referida EMEF estão pendendo, podendo desabar a qualquer momento. E as guias da Rua Anacleto Pozzi, próximas à escola, estão desalinhadas, prejudicando o aspecto visual do local. Por isso, a vereadora solicitou medidas ao Prefeito para consertar os alambrados e executar os serviços necessários para alinhar as guias daquela rua.


Logo do Facebook Deixe seu comentário