Banco do Brasil em Descalvado é furtado. Maçaricos foram usados para abrir cofre

Banco do Brasil em Descalvado é furtado. Maçaricos foram usados para abrir cofre

Webmaster 17/06/2013 - 07:45
A Agência do Banco do Brasil em Descalvado, localizada junto à Av. Guerino Oswaldo foi assaltada no final de semana. Os funcionários chegaram na manhã desta segunda-feira (17) para trabalhar e depararam-se com a agência bancária revirada.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, os bandidos entraram na agência bancária através de um vidro do banheiro. Dentro da agência, nas proximidades do cofre foram encontrados um pé de cabra e um pequeno botijão de gás, o que aliado as marcas deixadas no cofre, são a impressão de que os bandidos usaram um maçarico para abrir o cofre e levar o dinheiro. Dois revólveres e dois coletes dos seguranças, que eram guardados em armários também foram levados.

Os bandidos levaram além de dinheiro em cédulas, diversas moedas e algumas notas falsas, que haviam sido retidas pelo banco para posterior descarte.

A Polícia Científica de São Carlos compareceu no banco para proceder com a perícia. O banco não informou a quantia levada.

Assaltos pela região
Esse furto em Descalvado foi o 17º registrado em nossa região desde o começo do ano. Em 2012, foram 14 ações em nove municípios.

As cidades que sofreram esse tipo de crime até agora são: São Lourenço do Turvo, em Matão (duas vezes), Araraquara (quatro vezes), Santa Cruz das Palmeiras (duas vezes), Santa Lúcia, distrito de São Roque da Fartura, em Águas da Prata, Analândia, São Carlos, Rincão, Ibaté, Brotas e Motuca.


Logo do Facebook Deixe seu comentário