Reformas, iluminação e limpeza são temas abordados pela vereadora Paula Peripato

Reformas, iluminação e limpeza são temas abordados pela vereadora Paula Peripato

Webmaster 13/06/2013 - 22:31
A vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT) solicitou ao Prefeito Municipal que sejam realizados reparos e/ou reformas nas guias, sarjetas e asfalto da Rua José Carlos Pugina, no bairro Recanto dos Ipês, pois as vias estão danificadas em decorrência da ação das fortes chuvas.

Os estragos causados na Rua José Carlos Pugina, confluência com a Anacleto Pozzi, colocam em risco a segurança dos condutores de veículos e pedestres.

Além disso, fere a estética urbanística daquele bairro de nossa cidade. Por todos esses motivos, a vereadora pede que sejam tomadas as devidas providências para que seja sanado o problema.

Nesta mesma sessão, a vereadora Paula Peripato pediu ao Prefeito Municipal que entre em contato com a Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, para implantação de postes com luminárias na Rua José Branco Della ‘libera, no bairro Belo Vista, na altura das residências de n.º 50 e 56.

No local existem várias residências e a falta de iluminação coloca em risco a integridade física de seus moradores e do patrimônio público e privado, causando insegurança e medo nas pessoas.

RICARDO CÉSAR – A vereadora ainda requereu ao Prefeito Municipal os serviços de limpeza na área de reflorestamento do bairro Jardim Ricardo Cesar, visto que o local está repleto de entulhos, alto mato e com partes queimadas, em atendimento aos pedidos dos cidadãos que residem naquele bairro.

De acordo com os moradores, a sujeira do local está propícia à proliferação de mosquitos e insetos e, ainda, de animais peçonhentos.

Paula ressaltou esses problemas na sessão, inclusive a possibilidade de procriar mosquitos da dengue nos entulhos, fato que coloca em risco a saúde da população do bairro.


Logo do Facebook Deixe seu comentário