Novo portal do Fundecitrus reúne informação e tecnologia sobre doenças de citros

Novo portal do Fundecitrus reúne informação e tecnologia sobre doenças de citros

Webmaster 13/06/2013 - 22:25
Site pretende ser uma ferramenta de apoio e atualização do citricultor

Toda a tecnologia gerada pelo Fundo de Defesa da Citricultura -Fundecitrus agora está disponível em um portal na internet. O novo site da instituição reúne informações sobre as principais doenças e pragas de citros e tem o objetivo de orientar produtores, estudantes e pesquisadores sobre as mais atuais técnicas no manejo do pomar de citros, fornecendo mais uma ferramenta para apoiar as ações e decisões do citricultor no campo.

Uma das vantagens do site é a facilidade de navegação. O conteúdo está dividido em assuntos e, ao buscar informações sobre uma doença ou praga, o visitante terá em uma única página o acesso para todos os recursos disponíveis sobre o assunto: como prevenir e controlar, quais as pesquisas realizadas e em andamento, imagens, manuais técnicos e notícias.

O citricultor terá acesso a todos os serviços do Fundecitrus, como o laboratório de diagnósticos, a zona de alerta, mestrado profissional, cursos e treinamentos. Também é possível ler a versão digital da revista Citricultor, fazer download dos manuais e materiais técnicos e assistir vídeos de orientação.


Logo do Facebook Deixe seu comentário