Descalvado estará entre os melhores da Taça EPTV

Descalvado estará entre os melhores da Taça EPTV

Webmaster 07/06/2013 - 12:30
Depois de uma campanha maravilhosa na Taça EPTV de Futsal onde nossa equipe só perdeu para equipes contratadas a peso de ouro, o trabalho realizado pela SELT foi mais uma vez premiado. Através de uma votação entre os participantes e a direção da EPTV foi escolhido como atleta revelação do campeonato o jovem Gustavo Boneli.

Gustavo Boneli de apenas 18 foi formado nas categorias de base das Escolinhas de futebol e futsal da SELT e desde muito criança se destacou tanto no piso de grama como nas quadras de nossa cidade e região . Apesar da pouca idade Gustavo já traz consigo muita experiência pois participou de varias competições a nível estadual, entre elas o Campeonato Paulista de Futsal representando a Associação de Futsal de São Carlos além de participação nos Jogos Regionais.

E se não bastasse todas essas participações na quadra, Gustavo ficou durante 6 meses fazendo teste no São Paulo FC e por muito pouco não se tornou jogador desse clube. Durante as partidas da Taça EPTV como é um jogador versátil atuou tanto com a função de marcação quanto no ataque sendo responsável por vários gols da equipe.

De acordo com o Secretario de Esportes Lazer e Turismo Adnan R. Jarina a premiação coroa um trabalho realizado de forma brilhante pelos Professores Ricardo Marineli e Valdir Olbeira que são os responsáveis tanto pela formação quanto pelo treinamento das equipes de competição. Na opinião do secretario ainda, o futsal de Descalvado hoje figura como uma das grandes forças da modalidade em nossa região e com um pouco mais de investimento tanto da Prefeitura quanto da iniciativa privada tem plenas condições de disputar competições como o Campeonato Paulista.

“Para nos da SELT essa premiação vale tanto quanto o título da Competição pois mostra que estávamos no caminho certo quando tomamos a decisão de investir numa equipe 100% prata da casa. Esse menino é um exemplo de pessoa, atleta exemplar, trabalhador e estudante o que prova que o esporte pode sim ser a base para uma formação de cidadões exemplares. Parabéns ao Gustavo e toda nossa equipe.”


Logo do Facebook Deixe seu comentário