Melhorias em vias públicas e instituição do programa “Boa Visão” são proposituras do verea

Melhorias em vias públicas e instituição do programa “Boa Visão” são proposituras do vereador Pastor Adilson

Webmaster 07/06/2013 - 12:30
O vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) pediu ao Prefeito Municipal que determine a repintura de solo com a advertência: “PARE”, no entroncamento das vias públicas Presidente Kennedy com Maestro Francisco Todescan, nas proximidades do Ginásio de Esportes.

Este é um assunto que preocupa o vereador, pois aquele cruzamento de ruas se tornou de alta periculosidade, visto que muitos veículos, pedestres e ciclistas transitam naquele local. O problema se agrava ainda mais nos horários de pico, compreendido das 7:00 às 8:00, das 11:00 às 13:00 e das 17:00 às 19:00 horas.

Pastor Adilson acredita que a repintura de solo com a advertência “PARE” será de grande valia para alertar aos motoristas.

Ainda, visando melhorias nas vias públicas do Município, Pastor Adilson pediu manutenção nos bueiros do perímetro urbano, pois muitos estão entupidos ou necessitando de reparos. Esse problema prejudica a captação das águas pluviais, motivo este que pode estar causando pontos de alagamento na cidade.

Nesta mesma sessão, o vereador Adilson solicitou ao Prefeito que seja instituído programa intitulado “Boa Visão”, tendo por objetivo oferecer consulta gratuita com oftalmologistas em todos os bairros do Município, bem como a doação de óculos para os cidadãos que necessitem.

Pastor Adilson se prende ao fato de que muitos descalvadenses apresentam algum problema na visão e grande parte deles não dispõe de recursos para pagar consulta em médico oftalmologista.

“Esse é um problema extremamente sério, pois afeta, sobretudo, a qualidade de vida das pessoas”, complementou o vereador.


Logo do Facebook Deixe seu comentário