Governo de SP lança a Escola do Empreendedor Paulista

Governo de SP lança a Escola do Empreendedor Paulista

Webmaster 06/06/2013 - 06:42
No último dia 21 de maio, o Governo esteve reunido às 15 horas, representado pelo Secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo Carlos Ortiz e o Diretor Executivo do Banco do Povo Paulista Antonio Mendonça com demais autoridades e representantes dos municípios do estado para o lançamento da Escola do Empreendedor Paulista.

Com o intuito de orientar os cidadãos, através do site www.escoladeempreendedorismo.sp.gov.br a Escola do Empreendedor Paulista traz 10 cursos direcionados a todos os ramos: atividades rurais, industriais, comerciais e serviços, ensinando, passo a passo, como evitar as armadilhas do mercado e manter o controle de seu empreendimento.

São 10 cursos disponíveis, gratuitos, em que o cidadão estuda a distância pela internet, fazendo seu horário, acessando o portal e se cadastrando. Após o término dos cursos, é disponibilizado a emissão de certificado pela conclusão dos cursos.

Além do certificado, os cursos oferecem atividades práticas e interativas, sem qualquer custo. A Escola do Empreendedor Paulista é mais uma iniciativa junto com o Banco do Povo Paulista do Governo do Estado de São Paulo, para apoio ao empreendedor, informal e formalizado, que precisa e deseja ter apoio e conhecimento para obter sucesso. Comércio e Indústria, Lázaro Gilberto Vasques e representando a SERT - Regional de Piracicaba a Sra. Maria José.

Difusora Fm

Logo do Facebook Deixe seu comentário