Zé Dias pede bolsa de estudos aos servidores e reivindica a vinda do “Poupa Tempo do Produ

Zé Dias pede bolsa de estudos aos servidores e reivindica a vinda do “Poupa Tempo do Produtor Rural”

Webmaster 30/05/2013 - 23:29
O vereador José Dias Bolcão (DEM) solicitou ao Prefeito Municipal a regulamentação e aplicação da Lei Municipal n.º 3.389, de 15 de dezembro de 2010.

De acordo com a referida Lei, o Poder Executivo pode conceder bolsa de estudos a seus servidores em cursos de graduação, especialização e capacitação, incluindo seminários, palestras, simpósios e especialização com carga horária superior a 100h (cem horas).

Zé Dias acredita que a administração pública tem de investir para a capacitação de seus servidores, visto que quem mais ganha com isso são os cidadãos usuários do serviço público.

O vereador José Dias Bolcão também levou ao Plenário o fato de que a Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) do Estado de São Paulo criou um serviço de atendimento móvel para aproximar o produtor rural das novas tecnologias que podem tornar o seu trabalho mais fácil e mais produtivo: é o “Poupa Tempo do Produtor Rural (PPR)”.

Assim, o vereador requereu ao Prefeito Municipal esforços para trazer para Descalvado a Unidade PPR, para atender aos produtores da nossa cidade, a fim de melhorar e modernizar o processo produtivo.

Descalvado está entre os 79 municípios que agora passam a contar com a mais ampla gama de serviços técnicos, prestados pelas Unidades Móveis PPR.


Logo do Facebook Deixe seu comentário