Relação dos números de celulares da Prefeitura e áreas para a escola SESI são proposituras

Relação dos números de celulares da Prefeitura e áreas para a escola SESI são proposituras apresentadas por Edevaldo Guilherme

Webmaster 30/05/2013 - 23:26
O vereador Edevaldo Benedito Guilherme Neves (PMDB) requereu ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de proceder à doação dos terrenos anexos ao prédio da Escola SESI 205, para a mesma instituição, visando reservar espaço para futuras ampliações.

Recentemente foi inaugurado o novo prédio do Centro Educacional SESI 205 em Descalvado, no Bairro Novo Jardim Belém, ocasião em que o Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Sr. Paulo Skaf, mencionou a necessidade da doação dos terrenos anexos àquele prédio.

De acordo com o vereador, devemos considerar que a escola atualmente atende satisfatoriamente a demanda, entretanto, daqui a alguns anos a cidade de fato crescerá, e, por conseguinte, a procura por vagas naquela instituição, podendo ser necessária a ampliação de seu prédio no futuro.

Nesta mesma sessão, Edevaldo Guilherme solicitou ao Poder Executivo que envie à Câmara Municipal relação com os números dos telefones celulares da Prefeitura Municipal, bem como cópia das respectivas contas com os históricos de ligações e valores, desde o mês de janeiro de 2013 até a presente data. Esta solicitação tem por fim obter informações para que o vereador possa exercer o papel fiscalizatório, inerente ao seu cargo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário