Senac São Carlos realiza circuito de palestras "Senac Soluções Autodesk"

Senac São Carlos realiza circuito de palestras "Senac Soluções Autodesk"

Webmaster 29/05/2013 - 06:40
Evento leva a 14 unidades Senac no Estado de São Paulo debates sobre o mercado de trabalho na área de computação gráfica e novidades para AutoCAD, 3ds Max, Revit e Maya

A unidade do Senac São Carlos realiza em 4 de junho, o Senac Soluções Autodesk, palestra 3ds Max e Maya - processo criativo e soluções para o mercado, com Rodrigo Luiz Minot Guitierrez. Graduado em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduado em Cultura e Arte Barroca, docente certificado Autodesk pelo Senac Ribeirão Preto. Atua como arquiteto em Ribeirão Preto e região e ministra aulas de TI na Uniube MG.

As atividades são gratuitas e voltadas para engenheiros, arquitetos, projetistas, desenhistas, profissionais de animação para games, vídeo, TV e estudantes de computação gráfica. Interessados devem se inscrever pelo site www.sp.senac.br/autodesk.

O circuito Senac Soluções Autodesk percorrerá outras 13 unidades Senac no interior e capital do Estado e contará com a presença de docentes da instituição e profissionais convidados que ministram palestras e participam de debates sobre as ferramentas AutoCAD, 3ds Max, Maya, Revit e o mercado de trabalho.

Serviço
Senac Soluções Autodesk
Data:4/6/2013
Local:Senac São Carlos
EndereçoRua Episcopal, N° 700 - Centro
Inscrições: www.sp.senac.br/autodesk
Telefone: (16)2107-1055
Mais informações:www.sp.senac.br/autodesk


Logo do Facebook Deixe seu comentário