Lançamento da Feife é transferido para o dia 11; veja provável grade de shows

Lançamento da Feife é transferido para o dia 11; veja provável grade de shows

Webmaster 29/05/2013 - 06:05
Tradicional feira que comemora aniversário do município será de 25 a 29 de julho; abertura poderá ter show de Munhoz & Mariano
O lançamento da edição 2013 da Feife (Feira Ferreirense) foi transferido do dia 4 para o dia 11 de junho. O local manteve-se o mesmo, o salão social do Clube de Campo das Figueiras. A transferência foi decidida para que um número maior de empresários possa comparecer e conhecer os atrativos da festa que é o ponto alto das comemorações dos 117 anos de Porto Ferreira.

Esta semana a prefeita Renata Braga também anunciou a provável grade de shows artísticos. A sequência seria a seguinte:

Dia 25 de julho (quinta-feira) - Munhoz & Mariano;

Dia 26 de julho (sexta-feira) - Gusttavo Lima;

Dia 27 de julho (sábado) - Humberto & Ronaldo;

Dia 28 de julho (domingo) - Michel Teló;

Dia 29 de julho (segunda-feira) - Luan Santana.

A confirmação desta grade será feita somente no dia do lançamento da feira, 11 de junho.

A Feife 2013 será uma realização do Solar dos Jovens de Ontem, com apoio da Prefeitura de Porto Ferreira. A empresa contratada para a execução do projeto é a Pasquini Eventos, com larga experiência no ramo.

Informações falsas

A Comissão Organizadora da Feife faz um alerta a toda a população para tomar cuidado com divulgações não oficiais a respeito da feira, fato este já constatado na última semana quando uma página e um grupo na rede social Facebook – “Feife Porto Ferreira (Feife)”, a página; e “FEIFE Porto Ferreira (OFICIAL)”, o grupo – se passaram por canais oficiais do evento.

O único órgão autorizado a veicular informações oficiais sobre a Feife 2013 é a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porto Ferreira, cujos informes são publicados no Blog da Comunicação (comunicacaoportoferreira.wordpress.com), no Site Oficial da Prefeitura (www.portoferreira.sp.gov.br) e enviados aos veículos de imprensa cadastrados (jornais, rádios, sites e emissoras de TV). No decorrer das próximas semanas serão ativados também o site oficial do evento e a página na rede social citada, além de ocorrer publicações no site da empresa realizadora (www.pasquinieventos.com.br).

A Comissão informa ainda que os valores de ingressos, passaportes, camarotes e estandes serão divulgados somente no lançamento da Feife, no dia 11, quando também serão informados os postos de venda, as formas de pagamento e os telefones para informações, assim como o anúncio de patrocinadores e outras atrações do evento.

Fonte: AC

Logo do Facebook Deixe seu comentário