PM prende ladrão logo após ele ter cometido furto

PM prende ladrão logo após ele ter cometido furto

Webmaster 25/05/2013 - 15:30
A Polícia Militar prendeu no final da noite de ontem (24) MRLATS de 21 anos, poucos minutos após ele ter cometido o furto a uma residência, no Recanto dos Ipês.

Após uma denúncia anônima ter relatado que MRLATS estaria em atitude suspeita nas proximidades da Av. Descalvado, uma viatura policial se dirigiu até o local para efetuar o patrulhamento com vistas no suspeito, já que ele é conhecido nos meios policiais, inclusive já tendo cumprido pena por tráfico de drogas.

Posteriormente ele foi encontrado com uma mochila nas contas, próxima a sua casa e durante a abordagem os policiais receberam uma solicitação do COPOM (Centro Operacional da Polícia Militar) informando que uma residência havia sido furtada, na Av. Descalvado.

Nesse momento MRLATS acabou confessando que participou do furto, em companhia de outra pessoa, que responde pela alcunha de "tirinho". Ele ainda disse aos policiais o local em que estava escondido uma TV, um notebook e um aparelho DVD, frutos o furto.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão, encaminhando o meliante para a Cadeia Pública de São Carlos.

Os objetos foram devolvidos a vítima. Apenas um celular que também foi furtado da casa não foi localizado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário