"Ninja" assume como vereador por 18 dias

"Ninja" assume como vereador por 18 dias

Webmaster 24/05/2013 - 00:19
O vereador Dr. Rubens Algarte de Rezende (PSDB) pediu licença do cargo de vereador, sem remuneração, por 18 dias, no período compreendido de 15/5 a 31/5 para tratar de assunto particular, de acordo com a Lei Orgânica Municipal.

Assim, o 1º Suplente de Vereador, Senhor Reinaldo Rodrigues da Cruz, popularmente conhecido como Ninja, da Coligação “Com Coração Aberto pra Você”, foi convocado pela Presidente da Câmara Municipal para tomar posse. Por isso, na 16a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, do dia 20 de maio, às 20 horas, Ninja assumiu o cargo, para o período de 20 a 31 de maio.

“Agradeço aos eleitores que me deram grande apoio e estou aqui hoje por causa deles, com 334 votos, e espero retribuir todo carinho com que fui recebido, além realizar muitos trabalhos para Descalvado”, disse o vereador em tribuna.

O vereador Ninja, na sessão, discursou sobre o projeto que já trabalha há cinco anos para tirar as crianças das ruas. Hoje o vereador trabalha em um espaço inadequado com 70 jogadores, que treinam num campo de areia, porém quando conseguiu, por dois meses, o campo oficial do Ginásio de Esportes, atingiu uma média de 200 crianças.

Dessa forma, solicitou ao Poder Executivo que disponibilize terreno para construção de um campo adequado no Parque Morada do Sol, para montar uma escolinha pública, onde clubes profissionalizantes poderiam fazer uma parceria para treinar esses jovens talentosos que muitas vezes ficam sem essa oportunidade.

O vereador ressaltou que se o Executivo atender a sua reivindicação, conseguirá treinar aproximadamente 300 crianças, tirando-as da ociosidade e principalmente do caminho das drogas, entre outros perigos.

Outra proposta apresentada foi para o Bairro Recanto dos Ipês. O local onde foi anunciado que seria construída uma praça está servindo indevidamente para depósito de lixos e detritos, que exalam mau cheiro, causando sérios transtornos aos moradores. Assim, Ninja lutará para a urgente limpeza daquela área.


Logo do Facebook Deixe seu comentário