Posto de Atendimento do INSS e construção de Praça Pública são requerimentos do vereador A

Posto de Atendimento do INSS e construção de Praça Pública são requerimentos do vereador Adilson

Webmaster 17/05/2013 - 00:51
O vereador Adilson Gonçalves (PSC) solicitou, nesta última sessão legislativa, medidas junto ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS para instalação de um posto de atendimento em nossa cidade.

A Lei Municipal n.º 3.006, de 7 de abril de 2009, autorizou o Poder Executivo a doar ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS imóvel pertencente ao patrimônio público municipal, situado ao lado da Câmara Municipal de Descalvado, com face para a Rua Presidente Kennedy.

O espaço foi doado para a construção de um posto de atendimento em benefício dos cidadãos descalvadenses que necessitarem de seus serviços. Porém, não se ouve mais falar sobre o interesse do Instituto se instalar na cidade.

Hoje os cidadãos que necessitam do atendimento dirigem-se à cidade de Pirassununga, onde se encontra o Posto do INSS mais próximo.

Levando em conta que muitas pessoas não possuem veículo próprio e até mesmo não têm condições financeiras de arcar com as despesas para transporte até aquele município, Adilson pede ao Chefe do Executivo a adoção das medidas necessárias junto ao INSS para instalação de um posto de atendimento na nossa cidade.

Construção de Praça Pública – Nesta mesma sessão o Adilson Gonçalves pediu a construção de uma praça pública em área institucional no Parque Milênio.

Considerando que moradores procuraram o vereador justificando que aquele Bairro ainda não dispõe de uma praça para lazer e entretenimento aos seus moradores.

Adilson solicitou, portanto, a construção da praça com toda a infraestrutura necessária, incluindo: ajardinamento, iluminação, calçamento com bloquetes, bancos e mesas de cimento para jogos (cartas, xadrez, dama etc.), playground para as crianças, quiosques, entre outras benfeitorias.

O vereador destacou, ainda, que local também servirá aos moradores residentes nos bairros adjacentes ao Parque Milênio, como: Portal dos Coqueiros, São Cristovão, Parque Vitória e Conjunto Habitacional “Professora Georgina Lefcadito Álvares”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário