Internos ateiam fogo em clínica de recuperação de dependentes químicos e fogem do local

Internos ateiam fogo em clínica de recuperação de dependentes químicos e fogem do local

Webmaster 16/05/2013 - 08:06
No final da noite do último sábado (11) oito internos de uma Clínica de Reabilitação para dependentes químicos fugiram quando dois deles atearam fogo em vários colchões da clínica. Com a confusão gerada devido as chamas e a grande quantidade de fumaça, oito internos conseguiram fugir pelos fundos do local.

Um caminhão pipa da Prefeitura foi acionado a comparecer no local. A Polícia Militar também esteve presente na clínica. Devido a quantidade de fumaça existente no local diversos internos foram levados ao Pronto Socorro para serem medicados, e posteriormente liberados.

A Clínica não se pronunciou sobre o assunto, inclusive no momento do incidente um dos responsáveis pela clínica foi extremamente deselegante, para não usar outra palavra, para com um membro da equipe de jornalismo do Descalvado Agora. A imprensa é um órgão livre e além de possuir o dever de informar os fatos acontecidos, possui também o dever constitucional à liberdade de expressão, pois um país sem imprensa livre é um país escravizado, é um país preso dentro do "ostrismo" daqueles que acham que podem ver e ter o conhecimento sobre todos os fatos ocorridos no mundo, mas que querem esconder desse mesmo mundo, os fatos ocorridos e seu próprio quintal.


Logo do Facebook Deixe seu comentário