Jovem é preso traficando droga no São Sebastião

Jovem é preso traficando droga no São Sebastião

Webmaster 10/05/2013 - 21:56
"Sou vendedor e estava vendendo", declarou o preso à Polícia

A Polícia Militar efetuou no final das tarde de hoje (10) a prisão de LRS de apenas 21 anos no momento em que praticava a venda de drogas na rua Luiz Fumagali, no São Sebastião. Ele estava na companhia de dois menores, de 15 e 17 anos.

Constantemente o 190 da PM recebe denúncias de que naquela rua ocorre a venda de drogas, e como no local a Polícia já efetuou diversas prisões, os policiais realizaram uma operação "saturação" no local, onde conseguiram prender em flagrante LRS.

A rua não possui saída e para dificultar a ação da Polícia, os meliantes colocam diversos entulhos e até mesmo construíram uma cerca de arame farpado, mas mesmo com essas dificuldades os Policiais conseguiram prender o traficante.

Ao todo foram apreendidos 26 cápsulas de cocaína, um celular, um rolo de papel filme e dinheiro em espécie. Diante do crime eles foram levados a Delegacia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão da PM encaminhando o maior à Cadeia Pública de São Carlos, já os menores foram entregues aos cuidados de seus pais.

Caso o sistema jurídico quanto a maioridade penal tivesse sido aprovado pelo Legislativo Federal, os dois menores também teriam recebido a voz de prisão, e estariam presos nesse momento.

Participe do "abaixo-assinado" digital, onde é pedido a redução da maioridade penal no Brasil clicando em http://www.peticaopublica.com.br.

Logo do Facebook Deixe seu comentário