Paula Peripato pede melhorias em ponto de ônibus e limpeza no Recanto dos Ipês

Paula Peripato pede melhorias em ponto de ônibus e limpeza no Recanto dos Ipês

Webmaster 10/05/2013 - 21:26
A vereadora e Presidenta da Câmara Municipal Ana Paula Peripato Guerra (PT) requereu nesta última sessão a construção de cobertura para o ponto de ônibus localizado próximo à Creche “Professora Mathilde de Freitas Cirelli”, na Avenida Descalvado.

Aquele ponto de ônibus é muito frequentado por munícipes que usam o transporte coletivo e também para embarque e desembarque de pacientes que se dirigem a outros municípios para tratamento médico. Por vezes esses cidadãos ficam expostos às intempéries por não terem local para se proteger, e isso pode agravar principalmente a saúde dos enfermos.

Por esse motivo, a Vereadora pede a construção de cobertura naquele ponto e, também, a colocação de bancos para melhor acomodar os usuários do transporte público.

Recanto dos Ipês – A área verde do Bairro Recanto dos Ipês tem lixos e detritos em seu perímetro, podendo favorecer a procriação de animais peçonhentos, além da probabilidade de se tornar foco do mosquito transmissor da dengue. Em vista disso, os moradores do local procuraram a vereadora Paula Peripato pedindo providências urgentes para limpeza do local.

Assim, a vereadora Paula apresentou propositura na última sessão solicitando ao Prefeito Municipal medidas urgentes para limpeza da área verde daquele bairro.


Logo do Facebook Deixe seu comentário