Festival de música sertaneja de Porto Ferreira está com inscrições abertas

Festival de música sertaneja de Porto Ferreira está com inscrições abertas

Webmaster 09/05/2013 - 08:26
"Zé Carreiro" 2013 será realizado de 23 a 26 de maio, no anfiteatro municipal.
Interessados podem se inscrever na Casa da Cultura ou pelos Correios.


Estão abertas em Porto Ferreira (SP) as inscrições do Festival Regional da Música Sertaneja Raiz ‘Zé Carreiro 2013’, que será realizado entre os dias 23 e 26 de maio. As inscrições podem ser feitas até dia 15 de maio na Casa da Cultura Elias dos Santos. Quem mora em outras cidades pode preencher o formulário disponível no site da Prefeitura e enviá-lo pelos Correios.

O festival reúne compositores e intérpretes de Porto Ferreira, da região e até de outros estados. As músicas inscritas devem ser inéditas. Entre os objetivos estão o de revelar novos talentos, além de fomentar e preservar a cultura caipira. O regulamento completo está disponível no site.

Nos dias 23 a 25 de maio, o evento começará a partir das 19h. Já no domingo (26), a grande final do Festival será a partir da 10h. As apresentações serão realizadas no Anfiteatro Municipal Izaltino Casemiro.

A Casa da Cultura Elias dos Santos fica na Avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 330, Centro. O funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3585-5700.

Show
A programação do Festival Regional da Música Sertaneja Raiz ‘Zé Carreiro’ inclui shows em todos os dias, logo após as apresentações dos participantes. Confira abaixo a agenda:

Dia 23/05 (quinta-feira): Tributo a Zé Carreiro e show com os meninos do Projeto Guri e Vocal Vozes da Natureza.

Dia 24/05 (sexta-feira): início das eliminatórias e show com Fernando e Bernardo (Som de harpa e violão).

Dia 25/05 (sábado): eliminatórias, apresentação da Orquestra Experimental da Casa da Cultura e show com Felipe e Fernando.

Dia 26/05 (domingo): final do Festival e show com Bruno & Camila, da cidade de Campinas (participantes do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo).

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário