Homem de 43 anos é preso por praticar atos obscenos na rua e por dirigir embriagado

Homem de 43 anos é preso por praticar atos obscenos na rua e por dirigir embriagado

Webmaster 09/05/2013 - 00:49
Ele é morador da cidade de Porto Ferreira

No final da tarde de ontem (08) a Polícia Militar prendeu RRR de 43 anos pela prática de gestos obscenos e por dirigir embriagado.

Moradores da Rua José Oswaldo Franceschini, no Parque Vitória, acionaram a Polícia Militar com a alegação de que uma pessoa estaria se masturbando próximo a um grupo de crianças que estavam brincando na rua. Com a chegada da viatura policial os moradores apontaram como sendo o autor dos gestos um homem que estava conduzindo uma motocicleta.

Ao abordarem a motocicleta, além da denúncia de que o condutor havia praticado atos obscenos na rua, próxima a menores, ele estava embriagado. RRR se recusou a fazer o exame do bafômetro e foi levado ao Pronto Socorro,lá ele também não permitiu que fosse colhido seu sangue para exame laboratorial, porém o médico de plantão atestou visualmente seu estado de embriagues.

Com base nisso ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. João Alaor Garcia ratificou a voz de prisão, encaminhando-o para a Cadeia Pública de São Carlos por embriagues ao volante, ato obsceno e por infringir o Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, pois segundo as testemunhas RRR também ofereceu cigarro aos menores.

Foi dado à RRR o direito à fiança, que foi estipulada em R$ 1.356,00, porém a mesma não foi paga.


Logo do Facebook Deixe seu comentário