Arrazzu Showroom trouxe para Descalvado especialista em Mega Hair

Arrazzu Showroom trouxe para Descalvado especialista em Mega Hair

Webmaster 03/05/2013 - 23:09
Na última terça-feira (30) a Loja Arrazzu Showroom trouxe para Descalvado uma especialista em Mega Hair, da cidade de Jaú, a especialista Fran Leite. A iniciativa partiu da proprietária da Loja Franciele Roque.

"Eu ia colocar o Mega Hair e quis também dividir isso com outras meninas, já que ela mora em Jaú e viria para colocar o meu Mega Hair. Eu quis abrir um espaço em minha loja para que outras meninas que tivessem interesse pudessem também fazer avaliação e colocar com ela também, já que ela é a única na região que usa essa técnica que não agride os cabelos. "

Conheça um pouco sobre a especialista em Mega Hair:

Fran Leite trabalha há 5 anos com Mega Hair, porém ela não é apenas mais uma das inúmeras profissionais do ramo. Inovou no segmento, criou e patenteou o seu próprio método de aplicação, o "Ponto Francês". Hoje atente na cidade de Jaú, onde já conquistou muitas clientes da região toda.

A especialista criou o método no qual não é usado cola, nós, tranças ou amarrados, nem mesmo presilhas. "Cola deixa os cabelos nojentos", afirma Fran Leite.

Ela usa fios que imitam o cabelo para fixar o Mega Hair. Ela prepara micro pontinhos, prende com os fios as pequenas telinhas. "Você pode passar os dedos no couro cabeludo, pois o aplique é imperceptível", garante a inovadora.

É importante ressaltar que o método é aprovado por dermatologistas, segundo Fran Leite. E o Mega também não danifica os cabelos naturais.

Fran Leite chegou a esse método por experimento. "Já trabalhei com cola e outros tipos, mas não gostava. Frequentemente dava problema, a cola gruda em todo o cabelo. Sempre procurei inovar, então cheguei a essa forma de aplicação", afirma orgulhosa. "Sou leonina, gosto de inventar."




Logo do Facebook Deixe seu comentário