Vereadora Paula Peripato pede reformas para o Centro Odontológico e também calçamento na C

Vereadora Paula Peripato pede reformas para o Centro Odontológico e também calçamento na Carlos Pulici

Webmaster 03/05/2013 - 17:44
Nesta segunda-feira, a vereadora e Presidenta da Câmara Ana Paula Peripato Guerra (PT) ressaltou a necessidade de reformas e aquisição de equipamentos para o Centro Odontológico Municipal, pois em visita ao local pôde constatar que o prédio precisa de: reformas no telhado; no muro ao seu redor; no piso externo; ampliação do estacionamento; construção de almoxarifado; manutenção no portão dos fundos, janelas, vitrôs e portas; aquisição de ares condicionados para cinco consultórios e instalação de ventiladores.

Segundo a vereadora, por ser um posto de atendimento ao público, deve disponibilizar e oferecer à população um local com estrutura adequada, principalmente para os funcionários desempenharem melhor suas atividades.

Paula Peripato também solicitou o calçamento dos passeios públicos ao longo da Rua Carlos Pulici, em vista do grande fluxo de pessoas que transitam no local, sobretudo crianças e jovens do Lar dos Meninos. Sem calçada, as pessoas são obrigadas a transitar pelo leito da rua, colocando em risco a integridade física.


Logo do Facebook Deixe seu comentário