Justiça interdita Ginásio de Esportes e jogos pela Taça EPTV são cancelados

Justiça interdita Ginásio de Esportes e jogos pela Taça EPTV são cancelados

Webmaster 03/05/2013 - 08:50
Duras críticas se propagam pelas redes sociais


Ocorreria no noite de ontem (02) nas dependências do Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso dois jogos pela Taça EPTV de Futsal, Pirassununga contra Rincão e Descalvado contra Tapiratiba, porém uma determinação judicial impediu que os jogos ocorressem. Poucos minutos antes da abertura das disputas a um oficial de justiça esteve presente no Ginásio de Esportes e interditou o local, a justificativa da justiça para tal interdição é a de que o ginásio não possui Alvará do Corpo de Bombeiro, portanto poderia em tese, colocaria em risco os jogadores e as pessoas que estavam lá para prestigiar o evento.

Nossa redação entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Descalvado, na pessoa do Secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Prof. Adnan Jarina que nos informou que realmente o Ginásio de Esportes não possui tal alvará, mas que todas as medidas para corrigir tal problema já estão sendo tomadas. No Mandado de Intimação consta que caso a Prefeitura ou a EPTV descumprisse a determinação da interdição, caberia a cada parte uma multa de R$ 100.000,00.

O Ginásio de Esportes vem passando por diversas dificuldades a muitos anos, visto as inúmeras reclamações da população, principalmente com relação ao telhado do local, que possui diversos furos, que em momentos de chuva, fica impossível a utilização do local. O Secretário nos informou também que quanto ao telhado, já está em andamento um licitação que corrigirá as falhas.

A EPTV deverá escalar outro local para que as partidas agendadas para ontem ocorram.


Logo do Facebook Deixe seu comentário