Curso livre Vendedor é destaque no Senac São Carlos

Curso livre Vendedor é destaque no Senac São Carlos

Webmaster 02/05/2013 - 16:54
Vendedor é uma das funções mais absorvidas pelo mercado de trabalho. De forma geral todos os setores da economia precisam de profissionais que saibam atuar com gestão de vendas, negociação e prospecção de clientes. E para conseguir uma boa oportunidade de emprego nessa área, é preciso ter formação adequada e profundo conhecimento na área.

O Senac São Carlos está com inscrições abertas para o curso livre Vendedor, que capacita profissionais para elaborarem um plano de vendas integral, abrangendo o comportamento do consumidor, atendimento ao cliente, varejo e vendas empresariais, por meio de técnicas de vendas e negociação, imprimindo sua marca pessoal visando realizar vendas e fidelizar clientes.

Com carga horária de 160 horas, o curso tem inicio em 06 de maio e as aulas serão ministradas de segunda e sexta-feira, das 8 às 12 horas.

Sobre o Senac São Paulo
Para atender à demanda de formação profissional, o Senac São Paulo oferece cursos livres, técnicos e de ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais ou a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Já empresas públicas e privadas têm à disposição o Atendimento Corporativo, com equipe especializada em desenvolver cursos sob medida para as necessidades das organizações.

A instituição oferece ainda acesso à profissionalização para a população economicamente desfavorecida com a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo que, em cinco anos, já beneficiou mais de 290 mil pessoas.
Com tradição de 66 anos e programação distribuída em 55 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, o Senac conta também com três campi do Centro Universitário Senac e os hotéis-escola GRANDE HOTEL SÃO PEDRO e GRANDE HOTEL CAMPOS DO JORDÃO, além da Editora Senac São Paulo, que publica livros didáticos e de mercado.

Serviço:
Curso Livre Vendedor
Inicio: 06 de maio de 2013
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas
Local: Senac São Carlos
Endereço: Rua Episcopal, 700 - Centro
Informações: (16) 2107-1055 ou site www.sp.senac.br/saocarlos


Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: http://www.sp.senac.br/redessociais


Logo do Facebook Deixe seu comentário