Santa Cruz das Palmeiras: Cabeleireiro de 31 anos que estava desaparecido é encontrado morto

Santa Cruz das Palmeiras: Cabeleireiro de 31 anos que estava desaparecido é encontrado morto

Webmaster 30/11/-0001 - 00:00
Um cabeleireiro de 31 anos foi encontrado morto com marcas de enforcamento na tarde desta terça-feira (30), na zona rural de Santa Cruz das Palmeiras (SP). Tiago Antônio Prudêncio estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (29). A Polícia Civil vai investigar o caso e suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com a Polícia Civil, o cabeleireiro, que tem um salão no Jardim São Carlos, foi visto pela última vez quando deixou um amigo em casa. O corpo dele foi encontrado por volta das 13h desta terça, por um homem que passava pela área de mata da fazenda Santa Cecília.

A perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há prazo para a divulgação do laudo com as causas da morte.

A polícia acredita em latrocínio, pois os documentos e o carro da vítima foram roubados. Por enquanto, ainda não há pistas do suspeito e a motivação do crime. Prudêncio está sendo velado no velório municipal. Ainda não há informações sobre o horário do enterro.

G1.com


Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário