Homem esfaqueia mulher e é baleado pela PM em Pirassununga

Homem esfaqueia mulher e é baleado pela PM em Pirassununga

Webmaster 30/04/2013 - 08:23
Um caso de lesão corporal, violência doméstica, resistência e ameaça terminou com uma mulher ferida e um homem baleado no início da noite do último sábado (27) pela rua Inácio Franco da Silveira, Vila Constituição. Um homem esfaqueou sua esposa e depois teria tentado investir contra policiais. Acabou sendo baleado por três vezes na perna.

O fato ocorreu por volta das 17h40. A discussão familiar acabou com o homem atingindo sua companheira com um golpe de faca na perna. A Polícia Militar foi acionada ao local com a informação de que a mulher, dona de casa de 31 anos estaria gritando por socorro. Ela dizia que seu marido teria a agredido e que mataria a todos. Na residência havia também uma criança de apenas um ano de idade.

Foi feito o cerco junto ao suspeito. Ele tentou correr para dentro de sua casa, mas quando viu que não haveria saída tentou partir para cima de um policial com o facão.
Para sua defesa, o policial acabou disparando com sua arma na perna do acusado por três vezes. Ela acabou se ferindo e foi resgatado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com ferimentos. A mulher também foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga.

Internado, o acusado, pedreiro de 30 anos não prestou esclarecimentos sobre o fato. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e, em revistas dentro do imóvel encontraram um invólucro de maconha de 22 gramas. O delegado Marcelo Marques de Oliveira arbitrou fiança no valor de oito salários mínimos (R$ 5.424) que não foi recolhida.

Neste caso, foi constatado que o policial militar que efetuou os disparos agiu de forma a defender sua integridade física. Sua arma e os cartuchos deflagrados foram apreendidos e levados para perícia. A faca utilizada no crime também foi localizada e apreendida.

Apesar da gravidade dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência de lesão corporal, violência doméstica, resistência, ameaça e localização e apreensão de objeto.

Difusora FM

Logo do Facebook Deixe seu comentário