Suspeita de morte provocada pelo virus H1N1 é investigada em Araras

Suspeita de morte provocada pelo virus H1N1 é investigada em Araras

Webmaster 30/04/2013 - 08:01
Cidade vive epidemia desde o dia 16 quando foram confirmados 411 casos. Exames foram encaminhados para o Instituto Adolfo Lutz para averiguação.

A Secretaria de Saúde de Araras (SP) investiga a morte de uma paciente por dengue. A Prefeitura também está preocupada com casos de gripe A, já que duas mulheres aguardam o resultado dos exames para saber se estão com o vírus H1N1.

Segundo a assessoria da Prefeitura, o paciente que estava com suspeita de dengue fez um teste em um laboratório particular e, na última quinta-feira (25), procurou a Santa Casa para novos exames. A dengue hemorrágica foi descartada, mas no domingo (28) ele passou mal, foi para o pronto-socorro e morreu.

O município vive uma epidemia desde o dia 16 de abril, quando foram confirmados 411 casos da doença. Na última sexta-feira (26), o número chegava a 636 confirmações. Os exames foram encaminhados para o Instituto Adolfo Lutz para confirmar a causa da morte. Já as duas mulheres com suspeita da gripe A estão internadas em hospitais da cidade e passam bem.

Portal Leme News

Orientações
As pessoas que estão com suspeita de dengue devem procurar o Centro de Saúde 2 ‘João Geraldo Noronha’ para notificar o caso e receber orientação adequada sobre os exames para diagnóstico da doença. O Centro fica na localizado na Rua Campos Salles, 33, Jardim Belvedere.

Logo do Facebook Deixe seu comentário