Moradores reclamam de mato pelas calçadas, terrenos sujos e buracos pelas ruas

Moradores reclamam de mato pelas calçadas, terrenos sujos e buracos pelas ruas

Webmaster 25/04/2013 - 13:45
Com quase quatro meses de governo, cidade continua suja

A redação do Descalvado Agora tem recebido constantemente através da área "Boca no Trombone", diversas reclamações vindas de todas as partes da cidade. A maior incidência das críticas é com relação a falta de limpeza que assola a cidade.

A grande quantidade de terrenos vazios existente no Bosque do Tamanduá motiva as críticas dos moradores daquela região, pois nesses terrenos, já que estão vazios, o mato cresce sem nenhum tipo de impedimento, além é claro de servirem como depósito de lixo, o que favorece a proliferação de animais peçonhentos como aranhas, cobras e escorpiões. Segundo a população a necessidade de se retirar de suas casas animais como e esses é quase que diariamente.

Nossa redação recebeu algumas imagens, e em uma delas, vinda do Santa Cruz, um terreno possui uma placa com os dizeres "Proibido Caças Onça", além de nessa mesma placa haver uma cobra pendurada, o que prova a aparição de animais peçonhentos que podem comprometer a vida das pessoas.

Outra reclamação oriunda da população é quanto a buracos nas ruas, praticamente em todos os bairros existem diversas ruas esburacadas e com o asfalto danificado, o que causa transtornos aos pedestres, ciclistas e motoristas. A falta de iluminação pública também é alvo de críticas em algumas áreas da cidade, Bosque dos Tamanduás, Jardim Ricardo Cesar e Parte do Morada do Sol possuem muitas lâmpadas queimadas, o que favorece na diminuição da segurança.

Em contato com a Prefeitura obtivemos a informação de que para a limpeza da cidade, ocorrerá no próximo dia 7 de maio um pregão para contratação de empresa especializada para proceder com esses serviços.

  


 


Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário