Equipe do P.F.F.C participa da capacitação da metodologia Gustavo Borges

Equipe do P.F.F.C participa da capacitação da metodologia Gustavo Borges

Webmaster 25/04/2013 - 07:56
Gestão de esportes e equipe de professores estiveram em São Paulo nos dia 12, 13 e 14 de abril

A equipe do departamento de esportes do Porto Ferreira Futebol Clube esteve em São Paulo nos dia 12, 13 e 14 de abril, realizando cursos de capacitação sobre aperfeiçoamento no aspecto de ensino e aprendizagem da natação.

O objetivo principal do treinamento foi a implementação da nova metodologia de ensino Gustavo Borges adotada pelo PFFC.

Participaram da capacitação o coordenador de esportes Luciano D’avila, a secretária atendente Jaqueline Valente e os professores Adriano Ortolani, Cristiane Bertolucci e Ieda Carina Zuzi. Os profissionais envolvidos elogiaram a metodologia da natação adotada durante a capacitação e acreditam que o novo método de ensino irá agregar grande valor no trabalho já desenvolvido pelo departamento de esportes do clube.

Em reação ao ensino formativo e competitivo da natação, estes reforçam ainda que a participação e a colaboração dos pais e alunos serão de fundamental importância para o sucesso da metodologia, pois se fará necessário uma readequação aos horários, de acordo com a faixa etária e nível de aprendizado dos alunos, além de uma redução no número de alunos por turma, visando segurança e qualidade no aprendizado dos mesmos.

O departamento de esportes agradece toda diretoria e conselho do clube em nome do Sr. Presidente Alessandro da Costa Lamellas, que não tem medido esforços na busca de melhores condições de trabalho a equipe do PFFC, ciente que estas ações se converterá em benefícios aos associados do clube.

Porto Ferreira Hoje

Logo do Facebook Deixe seu comentário