Construção de estacionamento no centro da cidade e colocação de fotografia no Plenário da

Construção de estacionamento no centro da cidade e colocação de fotografia no Plenário da Câmara são sugestões do vereador Edevaldo Guilherme

Webmaster 25/04/2013 - 00:10
O vereador Edevaldo Benedito Guilherme Neves (PMDB) frisou novamente a necessidade da construção de um estacionamento em 45º na Rua Coronel Arthur Whitaker com face para a Praça “Dr. Luciano Esteves dos Santos Júnior”, adjacente ao Fórum local. É grande o número de veículos que procura vaga para estacionar nas imediações do Poder Judiciário, e o estacionamento existente não atende à demanda.

De acordo com o vereador, a referida Praça possui espaço suficiente para recuo em sua extensão, o que possibilita a construção de um estacionamento que beneficiará os condutores de veículos que frequentam o Fórum e o centro da cidade.

Edevaldo pediu também que fosse colocada uma foto do ex-vereador e Presidente da Câmara “Mário Joaquim Filla” no Plenário do Legislativo, que já possui o seu nome. “Seria esta uma homenagem para esse grande homem, que muito contribuiu para o desenvolvimento do Município”, enfatizou o vereador.







Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário