Carro é atingido por trem e arrastado por cinco metros em São Carlos

Carro é atingido por trem e arrastado por cinco metros em São Carlos

Webmaster 24/04/2013 - 08:31
Acidente aconteceu por volta das 7h15 da manhã desta terça-feira (23).
Veículo era dirigido por físico acompanhado da mulher e da filha de 7 anos


Um carro foi atingido por um trem e arrastado por cinco metros, na manhã desta terça-feira (23), em São Carlos (SP). O acidente aconteceu na passagem de nível no Centro da cidade. Ninguém ficou ferido. A América Latina Logística (ALL) enviou uma nota em que lamenta o acidente e alerta para a necessidade de atenção nos cruzamentos com a ferrovia.

O acidente ocorreu por volta das 7h15 na passagem de nível da Rua General Osório que fica próximo à estação ferroviária. O Fusca era dirigido por um físico que estava acompanhado da mulher e levava a filha de 7 anos para a escola.

Com a colisão, o carro foi arrastado e só parou ao bater na cerca. O motorista disse aos policiais que quando escutou a buzina, o trem já estava em cima dele e não deu tempo de fazer mais nada.

Nota
A ALL enviou uma nota em que lamenta o acidente e alerta para a necessidade de atenção nos cruzamentos com a ferrovia. De acordo com o Código Nacional de Trânsito, a linha do trem é sempre preferencial e atravessá-la sem parar é infração gravíssima, sujeita a perda de sete pontos na carteira e multa de R$ 186,39.

A concessionária também realiza campanhas frequentes de segurança nos cruzamentos com a linha férrea para minimizar o risco de acidentes envolvendo veículos, pedestres e trens, e também palestras educativas em escolas próximas à malha.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário