Pescador perde a vida ao cair no rio Mogi Guaçú

Pescador perde a vida ao cair no rio Mogi Guaçú

Webmaster 22/04/2013 - 08:19
Um aposentado de 64 anos, residente no Jardim Alvorada, em Leme, morreu ao cair no rio Mogi Guaçú. O fato aconteceu por volta das 6h deste sábado (20/04). De acordo com informações de duas testemunhas, amigos da vítima, eles chegaram ao local, nas proximidades de uma usina localizada na zona rural de Leme, onde iriam pescar.

Em dado momento, sem se saber exatamente o motivo, o aposentado caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros. Com a queda, suspeita-se que ele tenha batido violentamente a cabeça em algumas pedras na parte rasa do rio. Seus amigos, tiveram que pular na água para resgatar o corpo que estava sendo levado pela correnteza.

No local foi constatado a existência de um barranco alto, com uma trilha para descer até o rio e pelos vestígios, acredita-se que a vítima se desequilibrou no alto do barranco e caiu de cabeça no rio, afirmaram policiais militares que estiveram no local no atendimento da ocorrência.

A equipe do Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para resgatar o corpo do aposentado. O delegado de polícia, Dr. Edgar Albanez, juntamente com peritos do Instituto de Criminalística de Limeira estiveram no local.

O corpo da vítima, identificado como José Aparecido de Souza (64), foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e deve ser sepultado no Cemitério São João Batista, em Leme.

Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado no plantão policial e a Polícia Civil vai investigar o caso.

http://www.portallemenews.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário