Homem é morto a tiros em Pirassununga

Homem é morto a tiros em Pirassununga

Webmaster 22/04/2013 - 08:17
Um caso de homicídio foi registrado nos meios policiais de Pirassununga na noite deste domingo (21). A vítima foi Cláudio Roberto dos Santos, de 38 anos, conhecido como “Limonada” e que já tem diversas passagens nos meios policiais por crimes diversos. Ele foi encontrado morto em sua residência, no Jardim São Valentim, Zona Norte do município com perfurações provocadas por arma de fogo.

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar com os soldados Baía e Fantin foram acionados ao local dos fatos, residência da vítima. Eles receberam informação de que ele chegava em sua casa com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, ano 2005 e de cor verde e abria o portão para guardar sua moto. Em seguida, pessoa até o momento desconhecida chegou e alvejou Cláudio Roberto e fugiu. Os policiais encontraram a vítima caída ao solo.

De acordo com testemunhas, o autor dos disparos teria se aproximado da residência em um veículo GM Astra, de cor prata – as placas não foram anotadas. Logo depois do crime o veículo empreendeu fuga. A vítima foi socorrida por uma ambulância municipal até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde deu entrada já em estado de óbito.

Cientificada dos fatos, o delegado João Pinheiro Neto compareceu o local juntamente com investigadores. A casa onde ocorreu o crime foi preservada pela PM. Foram encontradas manchas de sangue no chão próximas ao portão, no perímetro interno da residência. Também foram encontrados três estilhaços de projéteis de arma de fogo, dois no solo e um no veículo da vítima, um VW Passat, que estava recolhido na garagem.

No bolso da vítima foi encontrada uma folha de cheque e um telefone celular, que foram apreendidos. Na chegada da perícia, pela Santa Casa observou-se no corpo da vítima pelo menos quatro orifícios típicos de disparo de arma de fogo na região da face e pescoço.

A vítima, Cláudio Roberto dos Santos, vulgo “Limonada”, possuía diversas passagens nos meios policiais como tráfico, roubo e até mesmo homicídio. Ele já foi preso diversas vezes. Ele era natural de Pirassununga e era solteiro. A Polícia Civil deverá recolher informações a fim de iniciar investigações para descobrir quem seriam os autores do crime.

Fonte: Difusora FM

Logo do Facebook Deixe seu comentário