Mulher morre atropelada quando namorava em canavial de Ibaté

Mulher morre atropelada quando namorava em canavial de Ibaté

Webmaster 20/04/2013 - 20:16
Caminhão passava pelo local e atingiu a vítima na noite de sexta-feira (19).
Segundo ex-marido, eles namoravam em moto no momento do acidente.


Uma mulher de 53 anos morreu em um trágico acidente na noite desta sexta-feira (19) em um canavial na cidade de Ibaté. Ela foi atropelada por um caminhão enquanto estava na companhia do ex-marido.

Segundo os relatos de G.N.O., de 54 anos, morador no bairro Cidade Aracy, ele e a doméstica Maria do Rosário Ferreira estavam separados há 10 anos e ontem resolveram se encontrar novamente.

Ambos rumaram com a moto Honda Twister do rapaz e seguiram até o canavial, que fica entre São Carlos e Ibaté, perto de um pesque-pague.

Disse ainda que pararam em um carreador de cana para conversar. Neste instante ele e a mulher perceberam a aproximação de luzes e se esconderam no canavial.

O motorista do caminhão ao desviar da motocicleta que estava estacionada do lado direito da via, rumou para o lado contrário, onde estava o casal deitado em meio a cana.

Logo após a passagem do veículo G.N.O. se levantou e chamou pela ex-mulher, que não respondeu. Percebendo que ela tinha sido atropelada ligou para o telefone 190 pedindo ajuda.

Quando os policiais chegaram perceberam que a vítima ainda estava com vida e acionaram o socorro. Uma ambulância de Ibaté socorreu a doméstica e a encaminhou ao Hospital Municipal, mas ela morreu enquanto recebia atendimento médico.

O motorista do caminhão não percebeu o acidente e seguiu viagem. Ele ainda não foi identificado para prestar depoimento.

O corpo de Maria do Rosário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos e a tragédia foi registrada pela PM no Plantão Policial de São Carlos.

Com informações São Carlos Agora e G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário